[Resenha] A Última Casa da Rua

08 novembro 2013
      A Última Casa da Rua foi baseado no filme, normalmente é o contrario. E foi estrelado por Jennifer Lawrence, a Katniss de Jogos Vorazes. E o melhor de tudo é que é beeeeem fiel ao filme.




Autor: Autor: Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow.
Editora: iD
Páginas: 184
Classificação:   
Sinopse: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar... 
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já "sacamos" ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos "não acredito!" pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.
Antes de sentir o medo... Antes de conhecer a dor... É preciso voltar para onde tudo começou.

      Elissa morava com a mãe Sarah na cidade grande, mas foi obrigada pela própria a se mudarem pro interior dos Estados Unidos, com a ideia de se aproximar da filha, que se afastou depois da separação dos pais. Então elas se mudam pra uma casa bem próxima de onde ocorreu uma tragédia familiar, um duplo assassinato cometido por Carrie Anne, a filha dos Jacobsen, que tinha sérios problemas mentais (sendo esse o motivo por pagarem tão pouco pela propriedade).
      A história da casa mal assombrada dos Jacobsen perturba a vizinhança toda, mas parece não incomodar Elissa que acha as lendas criadas um monte de bobagens. Há um único morador na casa, Ryan, o filho mais velho da família, e Elissa acaba por conhecê-lo e achar que tudo que ouviu sobre o garoto era injusto.
      No intuito de ajudar o rapaz, ela acaba se envolvendo em um relacionamento amoroso sem saber dos perigos que isso a proporcionariam.
      Elissa terá uma grande surpresa, assim como os leitores. A história acaba de um jeito surpreendente e te faz soltar aquela exclamação: "NÃO ACREDITO!!!"
      Recomento muuuuito. E recomendo verem o filme também, é fantasico!






   
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oie :)

    Eu já assisti esse filme e odiei, não achei nada de bom nele e chega dormir durante a exibição, quero ler o livro para matar minha curiosidade, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi, tudo bem?

    Nossa, não sabia que era com essa atriz... que diferente né, geralmente é o filme que é baseado no livro...

    Adorei sua resenha...

    XOXO
    PS: Está rolando a 1º promoção lá no meu blog (de aniversário de 6 meses) eu ficaria muito feliz com a sua participação...
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/11/promocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querida. Você já leu esse livro? Beijinhos

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo