Branca de Neve e o Caçador 2

20 novembro 2013
      Branca de Neve e o Caçador é uma versão do clássico Branca de Neve e os Sete Anões, porém carregado de ações, aventuras e muita luta.





Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

       Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas já vi o filme e posso dizer que é fantástico. Te faz ficar com os olhos grudadíssimos na tela pra não perder nenhum pedaço da intensa história.




Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

     Mas a novidade é, o grande filme terá uma continuação. Não sei bem como vai ser isso, mas há rumores de que nossa boa princesa poderá interpretar uma vilã. o.O
     O filme já tem previsão para estréia mundial, porém só poderemos nos deliciar com mais essa aventura em 2015. E (ainda bem) os atores principais, Kristen Stewart e Chris Hemsworh, continuará no segundo filme. Agora só nos resta esperar.


Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi! ^^
    Também não li o livro, e o filme não me chamou a atenção. Acho que vou dar uma espiadinha no livro primeiro. Se for bom, assisto o filme! :)
    No momento estou viciada nessas estórias que recriam os contos de fadas. Virei fã de OUAT e tenho lido tudo do gênero!

    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o filme, pena que você não gostou. Quando ler me avisa, quero saber sua opinião. Obrigada pelo elogio, querida.
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu vi o filme e amei, fiquei sabendo que serão tres filmes ao todo, mais um filme só com o Caçador, pelo que parece, o numero dois va trazer um triangulo amoroso - iniciado lá no primeiro

    Fiquei muito anciosa pra ver a continuação

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo