[Resenha] Dança Comigo?

15 janeiro 2014
Autor: Adriana Brazil
Editora: Amazon
Páginas: 30
Classificação:   
Sinopse: Helen e Andrew da série "Foi assim que te amei" estão de volta! Em "Dança Comigo?" eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance de Outono de Sonhos - um dos livros mais românticos do momento.

Dança Comigo? não é um livro, e sim um conto publicado em modo digital e baseado na série "Foi assim que te amei". Como disse a autora, nada impede que você leia o conto, mesmo que não tenha lido os livros.
Não gosto de livros digitais, prefiro os impressos e tê-los em mãos, porém ultimamente está crescendo muito as publicações nesse formato e alguns, como este exemplar, são exclusivamente digitais. Sendo assim estou me rendendo a eles e gostei muito da experiência em e-book no aplicativo Kindle.
Como ainda prefiro os impressos, vou deixar o meu Kindle apenas prós exemplares exclusivos em e-book. Enfim...

Helen e Andrew são um casal completamente apaixonados, que transmite esse amor em cada olhar, toque, sorriso... e qualquer um que esteja com eles pode enxergar a intimidade de seus sentimentos.
No conto o casal viaja com amigos e em uma brincadeira Helen revela que seu maior sonho é poder dançar com Andrew, que por estar de cadeira de rodas não pode realizar esse desejo.
Andrew se sente mal com o fato de não poder realizar tudo e qualquer coisa que sua amada quer, será que eles conseguirão passar por essa barreira?
Só lendo pra descobrir... é apaixonante. Recomendo. Adriana tem o dom de demonstrar amor puro <3
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo