Parceria com Samanta Holtz

27 janeiro 2014
      Galera, estou muuuuito honrada de anunciar a minha mais nova parceira Samanta Holtz, que eu já tive o prazer em conhecer, abraçar, ganhar autógrafo e babar na beleza dela (rsrs). Então vou deixa-los conhecê-la também e suas obras FANTÁSTICAS.
OBS: Aqui deveria ter aquilo do Facebook pra eu poder postar, :) me sentindo mega feliz <3
 Biografia:
      Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Começou a escrever romances aos 14 anos e, em 2012, publicou pela editora Novo Século o livro “O Pássaro”, premiado no Destaques Literários 2012 na categoria "romance nacional" por votação do público e também do júri técnico. Em 2013, publicou seu segundo romance, "Quero Ser Beth Levitt".

      Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Sinopse O Pássaro:

    Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar.
Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
      Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
      Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Sinopse Quero Ser Beth Levitt:

      Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Contatos com a autora (links):
- Twitter
- Skoob.
.:. O Pássaro (Novo Século) .:.
- Skoob;
.:. Quero ser Beth Levitt (Novo Século) .:.
- Resenha;
- Skoob;
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Ahhhhhhhh querida, que bom saber que ficou tão feliz com nossa parceria!!! <3

    É como eu te falava... para mim, é difícil essa história de "fechar parceria" pois todos vocês são meus amigos, meus queridos!! Mas é muito bom "formalizarmos" essa amizade agora ^^

    Beijo enormeeee!!

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo