[Resenha] A História de uma Paixão

17 fevereiro 2014
Autor: Paulo Cezar Borges
Editora: LP-Books
Páginas: 142
Classificação: 
Sinopse: Denzel estava cansada de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhece Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro. Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó.Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão, por várias tentativas, encontros escondidos viram a única alternativa para esse casal, esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproximar de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira?

"A História de uma Paixão" foi adquirido através da parceria com o autor Paulo Cezar Borges.

       Denzel está cansado de sofrer por amor, mas tanto sofrimento o ensinou a enxergar o lado bom das piores situações.
Mas em um belo dia um sorriso muda sua vida, sim, o sorriso de Carly, que estava sentada no banco da praça lendo. Denzel se encanta e no dia seguinte resolve falar com a menina do sorriso bonito.
Não demorou muito pra se tornarem amigos e todos os dias se encontrarem no mesmo horário e mesmo lugar. Tantos encontros só fez os sentimentos de ambos evoluir pro amor, e Denzel pede Carly em namoro, que aceita de prontidão. Estava tudo perfeito, sorrisos, beijos, abraços, felicidades, encontros românticos... até que a vida dos pombinhos vira de ponta-cabeça.
Será que o amor consegue superar tantos obstáculos? Inclusive a distância e uma avó (de Carly) que faz qualquer coisa pra afastar os dois?

A história é boa, porém o andamento foi muito rápido. O enredo poderia ser mais rico em detalhes, foi tão rápido que li em 4 horas. O jeito que foi contata parecia de uma adolescente de 14 anos apaixonado, o lado bom disso é que tornou a história mais real, sem aqueles romances totalmente impossível com caras perfeitos que não existem (rsrs). As reviravoltas e acontecimentos tornaram a leitura empolgante.
Como já disse, a história é boa, só a escrita que precisa ser lapidada.


Para saber mais sobre o autor, Paulo Cezar Borges, clique AQUI.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Olá! Te indiquei para uma TAG lá no meu blog:
    http://portaoazul.blogspot.com.br/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Beijinhos
    Ana Samuel

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo