Meu livro de cabeceira

22 maio 2014
     A leitura da semana como prometido foi A Elite, o segundo livro da trilogia de A Seleção e tenho que dizer que fiquei com extrema vontade de começar o próximo o mais rápido possível. Faz tempo que um livro desse gênero me prendeu de tal forma em seu enredo, me colocando em dúvida a todo momento por qual personagem eu torceria afinal, tanto os personagens homens como as mulheres. Quando vocês lerem irão compreender, por que afinal a história se trata de uma competição. 
     A narrativa fica ainda mais corrida neste livro, dá pra se surpreender a cada capítulo e  como um bom escritor, Kiera Cass se aproveita e sempre deixa uma fagulha de dúvida no fim de cada capítulo - aí lá se vai minha noite de sono!
     Não irei prolongar a minha avaliação pois já temos a resenha de A elite disponível no blog escrita pela Suzane, que afinal foi a responsável por me apresentar a trilogia, logo nada mais justo que dar a ela as honras de fazer a resenha ;)






Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oi Thamires!!
    Acredita que eu ainda não li essa trilogia, mas tenho vontade, todo mundo que lê diz que vale muito a pena. Eu ainda quero comprar os livros e me entregar a essa distopia, esse gênero está começando a me conquistar depois de ler outros livros.
    Boa leitura!!!!
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liziane, confesso que a primeira impressão que tive quando o livro me foi apresentado foi que eu não iria curtir muito por parecer se tratar de um romance adolescente. Agora me contradigo dizendo para você que eles estão na minha lista de favoritos e que li o primeiro em uma noite.
      Assim como eu vale a pena tentar ler e tentar não se apaixonar por eles.
      Beijos e abraços.

      Excluir
  2. Olá Thamires,

    Eu tenho visto e lido muito sobre essa trilogia tbm, e estou querendo comprar, passei na livraria e amei a capa deles, muito caprichada.
    Aguardo a resenha da Suzane.
    Bjs
    Mariana
    http://resumodolivro.wix.com/resumodolivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, o bom é que todos os livros já foram publicados e lançados no Brasil, pode ser que tenha até o box deles. Se ainda está em dúvida se compra ou não, nessas próximas semanas haverá diversos eventos em vários estados feito pela Intrínseca para um encontro de leitores da trilogia.
      Confere lá a resenha http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2014/05/a-elite.html

      Beijos e boa leitura!

      Excluir
  3. Oi Thamires... Adoramos o blog!! Estamos seguindo....

    http://tresleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo muito essa trilogia, gostei das fotos :P
    Flor, gostei bastante conhecer seu cantinho. Poderia visitar o Doce Literário? Obrigada, beijos http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo