Parceria com Nathalia Travaglia

13 maio 2014
Mais uma parceria, como é bom ter gente bacana por aqui. Vamos conhecer então a Nathalia e seu livro Isto Não é Permitido.


Biografia:
Nascida em Governador Valadares em 2 de maio de 1989. Com 18 anos mudou-se para Ouro Preto para estudar Letras na UFOP. Aos 21 abandonou o curso para cursar engenharia metalúrgica na UEMG em João Monlevade onde se forma no final de 2014. No final de 2010 foi selecionada para fazer um estágio em um instituto de pesquisa de materiais em Berlim na Alemanha. Conhecendo a AISEC, maior associação de estudantes do mundo, que tem como um dos objetivos promover intercambio cultural. Então com a ajusa da AIESEC decidiu ir para o Egito, onde teve as melhores e piores experiências de sua vida. Antes mesmo de ir tinha sido selecionada pela CAPES para participar do programa do governo que oferece bolsas para cursar parte da graduação fora do país (CS) CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS nos Estados Unidos. Um mês após retornar do Egito Ela já estava desembarcando em Portland - OR onde estudou na Portland State University por 9 meses. Durante o inverno de Portland escreveu seu primeiro livro, "Isto Não é Permitido". Devido a facilidade do local imprimiu algumas copias e mandou para alguns amigos que gostaram e a incentivaram a publicar. Em junho, verão Americano, transferiu a faculdade para Stanford University na Califórnia. E em setembro de 2013 retornou para o Brasil onde agilizou o processo de publicação. 


Sinopse:
Proibido seduz e alucina. Marcella (Nut), jovem estudante de comportamento com característica sublime, entrega-se com o coração aberto há um amor que despontaria como surreal, acaso a coloca neste caso fascinante. Sua pureza a leva ao encontro de um amor onde o proibido segue a regra exata de sua definição. O romance "Isto Não é Permitido", está calcado na emoção mais forte que o humano carrega de forma inerente a sua reação: o amor. A personagem se desloca a outro continente, onde costumes e comportamentos difere por completo dos seus. Ao cair neste mundo nublado a sua visão, seu corpo perde a ação gravitacional deslocando-se como se estivesse a levitar, ao desvendar que o homem a quem ama pertence a uma classe social que traz impedimentos a relacionamentos fora de seu meio. Que mesmo demonstando seu  desejo irrefreável vê que o abismo que os separam posta-se diante dele como sendo intransponível. O amor de Adam por Marcella é de uma dimensão cuja elasticidade o deixa em instabilidade emocional, onde as vantagens do poder são afastadas de sua mente por inúmeras vezes. apenas dois corações impulsionados pelo amor tentam o toque, ente os paredões da grande profundidade que se supõe insondável e tenebrosa que os separam. O desfecho deste encanto mostrará se o poder sobrepõe o amor.

Contatos com a autora:
- Site.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda história de determinação e sucesso. Que as portas se abram por onde você passar, Nathália.
    Sempre estarei torcendo por ti. ♥

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver o trabalho da Nathalia sendo reconhecido. Li e super aprovo, uma grande escritora e lutou por isso. Estamos juntas e já quero os próximos. Boa Sorte!

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo