Sessão de Autógrafos: Kiera Cass in RJ

19 setembro 2014
Olá mundo, eu sei, estou sumida, mas a razão é bem compreensível,  conhecem um ser chamado Faculdade? Ele suga o ser humano HAHA. E sei mais ainda que este post está mega mega atrasado.  Mas... eu não poderia deixar de falar de um dia de leitora que se tornou mágico pra mim: poder ver a diva Kiera Cass, autora de A Seleção, A Elite e A Escolha, de pertinho.

E a história foi a seguinte: já estava tudo planejado a meses, milimetricamente pensado para o grande encontro, até que a editora Seguinte trocou o horário da distribuição das senhas um dia antes. No início foi um alvoroço dos participantes. Mas numa "reforma" do meu planejamento consegui correr para o shopping no dia seguinte e ao chegar encontrei uma fila enooooooooorme.


Entrei na fila com o coração na mão, perguntava pros seguranças em que número estavam e eles só respondiam que eu era a última (o.O siiim, eles são treinados pra assustar HAHA). Mas, graças a Deus, eu  e minha irmã conseguimos pegar a senha *---*


Assim que as senhas acabaram cada leitor se dispersou até o horário da fofa-kiera chegar, fui para a Saraiva que estava abarrotada de gentes e, como não podia ser diferente, passei horas conversando com leitores super divertidos e sobre os mais diversos livros possíveis, siiiiim, não teria maneira mais agradável de esperar 10 horas seguidas.



Assim que o horário da sessão se aproximava fomos formando pequenas filas das quais se desenrolavam conversas, euforias, rizadas, trocas de contatos e uma das melhores coisas do dia: ser reconhecida por duas leitoras fofas do blog *------* (gente, sem palavras pra emoção que senti nesse momento, muito obrigada).

E a fila encurtava, o coração acelerava, e enfim chegou... <3 <3 <3
Fui ao encontro da Kiera que me recebeu com um enorme sorriso no rosto e um abraço que eu não queria mais soltar. Até que após ela autografar meus livros eu engasgada consegui dizer:
- Kiera, I love you.
E ela daquele jeito doce me responde:
- I love you too.
Sai de lá aos prantos e não queria mais voltar pra casa, sentei perto e fiquei por lá mais um tempinho admirando como ela é uma querida sem igual com os leitores.

Eu sei, eu sei, o post ficou longo, mas eu precisava dividir com vocês cada detalhe de um dos melhores dias da minha vida. E espero ter conseguido transmitir pra vocês todo o amor que eu tenho por esse dia. E Kiera, sua lindaaaaaaa, volta logo, já sinto saudades <3 <3 <3 <3 <3.




Minha irmã, Victória, se encantando pela Kiera também.


Minhas preciosidades *---*
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. parabéns pela sua visita a Saraiva.Parabéns por participar da Kiena Kass;Saraiva:Um ótimo lugar para buscar inspiração para ler um livro.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/09/clictshirts-disponivel-um-desconto-de-10.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu!
    O dia deve ter sido incrível!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sei exatamente como é isso, fui dia 25 para a sessão dela aqui em Fortaleza, e até hoje não sei como eu consegui abrir a boca, por que é uma sessação que eu não consigo descrever. Eu até fiz um post no blog falando sobre. Só digo que estou cada dia mais apaixonada por essa mulher.
    http://sempreadormecidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo