Parceria com Carol Vasconcelos

16 novembro 2014
Olá lindezas, tudo bem? Hoje trago pra vocês uma nova parceria, desta vez o Memórias de uma Leitora foi escolhido pela autora Carol Vasconcelos para abraçar seu livro A Filha de Gaia, e eu fiquei extremamente feliz pela confiança. Então conheçam um pouco mais sobre essa autora fofa e seu livro.

Biografia:
Carol Vasconcelos nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 03 de novembro de 1988. É psicóloga e autora do livro Contos do Mundo Mágico (Ideia 2010). No blog Arcos, Mascaras e Dragões escreve sobre o Mundo Mágico e a magia da vida. Carol espera ate hoje sua carta de Hogwarts e jura já ter visto fadas.

Sinopse:
Há muito tempo, quando a floresta ainda era jovem, viviam em harmonia os homens, os animais e as criaturas mágicas. Eles protegiam uns aos outros e dormiam à sombra de enormes árvores. Mas os seres humanos buscaram o poder, ficaram violentos. E o Mundo Mágico e o Mundo dos Homens, então, se separaram. Por muitas Eras, houve tentativas de unir novamente os dois mundos. Todas em vão. O Mundo dos Homens se tornou autodestrutivo com o passar do tempo. Agora, os habitantes do Mundo Mágico resolveram fazer mais umatentativa. Mas, talvez, os humanos tenham se esquecido de como ouvir a magia. Essa história não aconteceu tempos e tempos atrás. Ela vem sendo moldada nas Eras. E o que será contado aqui acontecerá num futuro próximo. Mas logo o planeta e até os imortais irão esquecer. Contudo, alguém lembrará.

Contatos com a autora:
- Blog Arco, Máscaras e Dragões;
- Loja Virtual;
- E-mail: escritoracarolvasconcelos@hotmail.com

Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. A Filha De Gaia Nossaaaa Um Bom livro estao de parabens!!! :D

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo