Cada vez mais quente... em Cinquenta Tons de Cinza (atualizado)

12 janeiro 2015
Faltando 36 dias para o estreia do filme - agora 31 -  no dia 6 janeiro a Intrínseca, editora do best seller Cinquenta Tons de Cinza lançou a edição especial do livro com a capa do filme. Com a foto de Christian e Anastasia bem no estilo de cinquenta tons.

Particularmente tenho preferência pela capa original -coisas da minha cabecinha mesmo, o ator  escolhido para interpretar o Christian  não me convenceu - mais é claro que eu preciso aguardar pelo filme. Que olha lá, tá pertinho, faltam poucos dias e será convenientemente na semana que é comemorado o dia de São Valentim nos Estados Unidos.


Gostaria muito de publicar junto com a novidade da capa um novo trailer - que assim espero, liberem nos próximos dias - Mas já que ainda não aconteceu, coloquei aqui para quem ainda não ouviu a trilha sonora que eu inclusive estava ouvindo enquanto escrevia esse novo post.


OBS: esse post foi publicado no dia 09 e parece que o meu desejo fora realizado e no dia 11 -não esperava que fosse tão cedo -lançaram o  terceiro e último trailer, aquele aguardado que falei que gostaria de mostrar, então... APROVEITEM  e aguentem por que o resto agora só no cinema.




Trailer #2




Trailer #3


Visite o post anterior sobre Cinquenta Tons de Cinza e comente.
Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olá!
    Assim como você eu também prefiro a capa original. Não gosto muito de pessoas nas capas (coisa minha mesmo). Mas discordo de você quando a escolha do ator kkk Eu adorei a escolha do ator que fara o Christian e quem não me convenceu foi a atriz que interpretará Anastasia.
    Só nos resta esperar fevereiro ^^

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro e não tenho muito interesse em assistir o filme, pois já escutei muitas criticas dele sem falar que eu já sei o final, pois me contarão. haha http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/vinte-mil-lenguas-submarinas.html?showComment=1421074907258#c7588273676547900517

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo