Parceria com Breno Melo

24 fevereiro 2015
Olá galera, tudo bem? Hoje venho trazer mais um autor parceiro e é com grande alegria. Fico sempre muito feliz quando tem galera nova por aqui pra apresentar pra vocês. Então vamos conhecer Breno Melo e seu livro A Garota que Tinha Medo.

Biografia:

Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.



Sinopse:

Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.

Contatos com o autor:
- Skoob;
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olha primeiramente parabéns pela sua parceria, até porque é sempre bom a gente conhecer autores nacionais que estão começando nesse mundo literário. Gostei da sinopse do livro. Achei a capa linda e acho que tem tudo haver com a história. Espero um dia ter a oportunidade de ler, mas eu na verdade não o pegaria para ler nesse momento, porque esses assuntos me deixam um pouco impressionada sabe? Mas mesmo assim deve ser uma história de alguma forma que nos passa alguma mensagem e isso me parece ser bacana. Não sei, acho que vou esperar a sua resenha para poder me decidir. Mas mesmo assim meus parabéns viu? Sucesso para o autor também que merece =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-presente_24.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Estou lendo o livro e realmente é uma história que nos deixa impressionadas, é bem forte e intenso, mas é muito rica em ensinamentos e muito bem escrita. Estou curiosa pro final.

      Espero que um dia tenha a oportunidade de ler e me diga o que achou, obrigada pelos bons votos.

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, já li o livro e foi uma leitura gratificante, espero que goste.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany, estou gostando muito por enquanto.

      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo