[Especial] AGAD: Sobre a Autora / Curiosidades

17 abril 2015

No 5º dia da “Semana Especial AGAD” conheceremos mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades. Não perca tempo e comece a ler!

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:
      ~ Instituição para Jovens Prodígios:
            - A Seleção (Editora Biblioteca24horas) e Instituição para Jovens Prodígios
            - A Traição (Amazon)
      ~ Mudanças (Editora Modo)

Você sabia que...

# As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?
É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon, chamado “Desejo”, acabou dando vida ao romance AGAD devido ao sucesso entre os leitores da Amazon e devido ao apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes surgiu.


# As histórias de AGAD são reais?
As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” inusitados narrados na história são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência o problema da protagonista em relação ao seu peso.
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo