[Memórias em Série] Game of Thrones

11 maio 2015
No mês de abril tivemos a estreia da nova temporada de Game of Thrones! Quem acompanha a série estava assim como eu ansiosa para o início dessa nova season. E olha só, ela chegou! Esse post veio meio tardio(em maio neh), um pouco depois da estreia, mas ainda temos muitos episódios pela frente .Weeee!

[ATENÇÃO] Spoilers para quem não assistiu os episódios da nova temporada.

Game of Thrones é uma série para se amar ou odiar e precisa ter estômago forte para assisti-la. Ninguém está a salvo em momento algum, não importa se seja o personagem principal, criança, mulher grávida, todos podem ter direito a uma morte trucidante.

O que esperar dessa temporada:
Há vários caminhos que os produtores podem seguir com o enredo, porém de acordo com os acontecimentos da última temporada esperamos que irá ser atado os hiatos deixados anteriormente. Seguindo os passos dos últimos episódios para ficarmos a par do que está para acontecer.

- A Queda de Cersei

Desde a morte do seu tão querido filho (mais que merecida) a ascensão da rainha regente foi decaindo, a morte de seu pai só ajudou para piorar a sua situação. Agora está de casamento prometido, sem o Jaime por perto para protegê-la e pelo que vimos no episódio recente, sem moral alguma para mandar e desmandar como ela fazia antigamente. É queridinha os tempos mudaram e de acordo com aquela profecia bizarra que iniciou o episódio é daí para ladeira abaixo; perdeu até o controle do filho para a Margareth e ainda recebe ameaças de Dorne. Sua hora é agora

- Daenerys, mãe dos dragões?


Resultado de imagem para daenerys season 5Bem, essa é de fato uma interrogação. O controle está saindo das mãos de Daenerys assim como o seu querido Drogon que vou pra longe e sabe lá se voltará. Pelas atitudes e reações que aconteceram nos últimos episódios a temporada não começou bem para ela. Parece que ela terá que aprender a ouvir e a governar, afinal de contas há muitos acompanhando ela de perto esperando pelo primeiro deslize. Os dias não serão fáceis e nem mesmo o seu exército de Imaculados está a salvo.


- Tyrion e o seu destino

Resultado de imagem para got arya season 5De fato mostrou que os Lannisters sempre pagam suas dívidas e quitou o débito que tinha com o seu tão amado pai.(avá!) Depois disso... correr, e rápido! Por que agora todos procuram por sua cabeça em um espeto para quem sabe ganhar alguns sacos de ouro. Seguiu os conselhos da "aranha" e deu no que deu, rumo ao encontro da Daenerys (que também que a sua cabeça). Agora é esperar e ver se ele conseguirá escapar dessa com a sua perspicácia ou encontrará o seu fim tão longe de casa.


- A agulha de Arya

Resultado de imagem para got arya season 5Fez de um tudo para se tornar uma sem rosto e vingar todos aqueles que tentaram contra a sua família só que pelo que parece esse é um luga bastante do suspeito viu? Por que limpar defunto tava longe de ser o plano! O primeiro passo para a mudança foi se desfazer de todas as "coisas da Arya". E a cena que me tocou mostra que  no fundo ela sempre ainda é uma Stark. Espero que ela não esqueça dos objetivos que a levaram até lá. VALAR MORGHULI.


- O rumo de Jon Snow

Ultimamente os dias na muralha estão agitados. Ter que dividir espaço com Stannis e os selvagens e ainda ter a feiticeira vermelha de olho nele. O rei auto proclamado mostrou que está disposta a tudo para ter o que quer e Snow mostrou que a sua única aliança e com a patrulha. Mais será que ele se limitará aos passos dos homens de preto os poderá ser o primeiro a ir além?









Para vocês qual foi a cena que mais impactou nessa nova temporada e o que vocês esperam para o próximo episódio?
Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo