[Wishlist] Editora Intrínseca

01 maio 2015

Olá galerinha, tudo bem?
Hoje trago pra vocês uma super Wishlist. Desde que fui da 4° Turnê Intrínseca, em meados do mês passado, voltei com uma lista enorme de desejados; esses eventos só servem pra destruir nosso bolso né?! hihi. Mas para minha lista não ficar enorme, eu escolhi os 5 que eu quero PRA ONTEM!!! Vamos conhecer?

1 - Caixa de Pássaros: Desde que ouvi falar desse livro estou alucinada querendo ele, e ver a opinião de que já leu me faz pirar ainda mais. "Caixa de Pássaros é um thriller psicológico tendo e aterrorizante, que explora a essência do medo. Um história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler." E esse trecho quer dizer O QUANTO VOU AMAR ESSA LEITURA! "Não Abra os Olhos."

2 - Até Você Ser Minha: A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a dar a luz a uma menininha, mas ela e o marido possuem muitas responsabilidades e decidem contratar uma babá. Zoe Harper é contratada mas Claudia percebe que ela tem muitos outros motivos para se aproximar de sua família. E as suspeitas ficam ainda maiores quando começam a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Já viram que adoro um suspense, né?! hihi Outro que está me deixando de cabelos em pé de tanta vontade de ler...

3 - Toda Luz Que Não Podemos Ver: Esse foi um dos que eu quase levei para casa no dia da turnê, o que me impediu foi a lista enorme de leituras que tenho. Mas ainda estou chorosa por tê-lo deixado lá. "Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu. Em uma região de minas na Alemanha, o órfão Werner cresce com a irmã mais nova, encantado pelo rádio que certo dia encontram em uma pilha de lixo. Com a prática, acaba se tornando especialista no aparelho, talento que lhe vale uma vaga em uma escola nazista e, logo depois, uma missão especial: descobrir a fonte das transmissões de rádio responsáveis pela chegada dos Aliados na Normandia. Cada vez mais consciente dos custos humanos de seu trabalho, o rapaz é enviado então para Saint-Malo, onde seu caminho cruza o de Marie-Laure, enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial." Uma daquelas histórias que te dão inúmeros tapas na cara. E tem algumas páginas em branco onde o autor nos da um tempo para respirar e refletir. Fascinante, não?!

4 - Selva de Gafanhotos: PRECISO frisar o quanto a capa desse livro é linda e as páginas, na lateral, são amarelo "marca-texto". AMEI <3 Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos.É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer. Selva de gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão. Engraçado, intenso e complexo, o livro fala de um jeito inovador de adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, de temas um tanto mais inusitados. Alguma dúvida de que preciso ler?!

5 - Um Mais Um: Jojo é Jojo, né?! Quem não ama? Jess está muito preocupada com seus filhos, o sensível Nicky, é um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno prodígio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá? Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de veraneio.Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão de pessoas próximas, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.
Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário. NECESSITOOOO!!!

E então? Curtiram minha Wishlist? Espero que muitos deles tenham entrado na lista de vocês também. Me digam nos comentários os que mais gostaram. Beijos galera!
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. sou apaixonada por livros mas o meu bolso não é compatível com a minha wishlist, why God?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk entendo perfeitamente, Maria. Triste realidade né kkk Passo pelo mesmo. Obrigada pela visita, Beijão :*

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo