[Notícia] Cinquenta Tons de Cinza aos olhos de Mr. Grey

10 junho 2015
Toda vez que a Intrínseca divulga uma notícia meu coração já palpita. E dessa vez é um lançamento, hein!

O Memórias de uma Leitora se empenhou em acompanhar de pertinho o desenvolvimento do filme Cinquenta Tons de Cinza desde o começo. Assim que foi confirmado a adaptação, estávamos aqui para dar a notícia junto com  o mundo todo e sonhar com os leitores imaginando como iria ser. O tempo passou  mais calmaê minha gente! Cinquenta Tons de Cinza não virou notícia velha não! Como temos ainda muuuito tempo para esperar o próximo filme chegar aos cinemas podemos nos contentar com essa maravilhosa hiper mega novidade, e como não poderia ser diferente, vamos compartilhá-la.

Capa divulgada pela editora:


A editora Intrínseca lançará no dia 18 de setembro o livro Grey que conta o tórrido romance de Christian e Anastasia na perspectiva dele. O personagem sempre foi enigmático e cheio de mistérios que na trilogia alguns deles foram desvendados, porém imagina como é estar "na cabeça dele". A autora E.L James promete, neste livro ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que é o Cristian que a gente já conhece -ou será que não-

Grey terá tiragem inicial de 400 mil exemplares. Agora é só sentar e esperar, ansiosamente. Os forninhos que se segurem.

Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Olá!
    Desde que terminei a leitura da trilogia que acredito que a história da E. L. James teria sido muito mais interessante se fosse contada pela perspectiva do Grey. Eu realmente não suportava os fluxos de pensamento da Ana.
    Como ela já não é mais uma autora tão iniciante assim espero que esse seja melhor dos que as continuações de cinquenta tons de cinza. Mas em todo caso essa é uma leitura certa!
    Que venha setembro =D

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os fluxos de pensamento da Ana"- diga-se, conversas com a deusa interior dela! rs'
      Agora que conhecemos a história, ler na perspectiva dele fará tudo ficar mais interessante. E até mesmo levará a gente a assistir o filme de novo e de novo, dessa vez pensando de outra forma.
      De certo vou querer ler esse livro, então até setembroooo! :D

      Obrigada por compartilhar a sua opinião Erika!

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo