[Parceria] Editora Belas-Letras

01 junho 2015
Já devem ter percebido que eu adoro divulgar novidade. E mais uma vez esse tipo de post está se tornando mais frequente aqui no blog (para a nossa felicidade) e para a de você também que estamos super felizes da mais nova parceria. Sim! O Memórias de uma Leitora foi escolhido pela editora Belas-Letras para ser um blog parceiro.

 Já havíamos soltado um mega spoiler quando colamos o selo de parceria na página do blog, mas agora é a apresentação oficial, como sempre fazemos quando temos galera nova por aqui.
Já estamos preparando algumas novidades para as próximas semanas de alguns lançamentos que nos chamou atenção. Aguardem.

Enfim: Leitor... Belas-Letras. Belas-letras... leitor. Agora já estão devidamente apresentados.



Quem são:
A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.



"Quanto mais você lê, mais você curte."

Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo