[News] Aquala e o Tapete Proibido - Bernardo Fragoso

23 outubro 2015

Olá terráqueos (acho que nesse post esse apelidinho faz todo sentido hehe), tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer uma super novidade pra vocês. A um tempo atrás eu firmei parceria com um autor super amoooor <3 Bernardo Fragoso, que escreveu um livro que eu amo muito, Aquala e o Castelo da Província.

"Você acredita em extraterrestres? Não?! Thomas também não, até descobrir que ele próprio era um. Como assim? Seria obvio saber né? ETs tem aquelas cabeças enormes pra trás, três dedos em cada mão, pele verde e corpo magro... Nem todos, os de Aquala tem a aparência exata de um ser humano."
Trecho da resenha!


Essa história fantástica sobre extraterrestre terá continuação, mas a grande novidade nem é essa, e sim que o foooofo do Bernardo está disponibilizando Aquala e o Tapete Proibido em um blog especial para que possamos acompanha-lá. AEEEEEEEEEEEEE, vamos poder voltar para Aqualaaaa!!!!  Eu achei sensacional a ideia do autor, e em uma conversa ele me solta essa: "Quero que os leitores passem por todo o desespero que eu passei ao escrever." Já posso morrer de ansiedade? (faculdadeeeeee, me deixe ler :'/ )

Para deixar vocês com água na boca, fiquem com a sinopse:
"Depois do último atentado à província de Longamínis, o governador resolve abdicar do cargo para focar na proteção de Thomas. O Conselho da SAECI, então, leva ao governo os misteriosos irmãos Gukpuk. Com a notícia nos jornais, os habitantes se reúnem no Castella Hondeias e encontram os Protetores, um exército sombrio e ameaçador que está lá para levar ordem caso Meon ataque novamente. Thomas, Laura, Felipe, Sofia e tantos outros partem numa caravana para o Instituto Flintch, a mansão que Sandra e Robert construíram na província de Émi'Lian. Os garotos, aos poucos, começam a juntar forças contra as tragédias incessantes que se iniciam em toda Aquala. Direcionados ao resgate de Haydee Flintch, descobrem a verdadeira face das famílias que estão por trás da morte de Sandra, e vão ao encontro da reclusa e selvagem raça alienígena para retornarem à Terra e salvarem Robert. Quando voltam para Aquala, o jogo inteiro vira e o antes inabalável poder aqualaeste parece ter seu fim. É tempo de guerra."
É isso terráqueos. Espero que vocês passem lá no blog e leiam muuuuuuuuuuuuuito esse livro super especial. Não esqueçam de deixar comentários por lá dizendo o que estão achando (e por favor, voltem aqui e me digam tudo, quero saber também hihi). Boa viagem para Aquala <3

4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O primeiro é maravilhoso. Ja estou ansiosa pra começar o segundo <3 obrigada pelo comentário querida :*

      Excluir
  2. Adorei a sinopse e to indignada com essa capa de tão linda que ela é!!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sensancional, né?! Quero logo as férias pra poder ler.
      Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo