[Resenha] Ligeiramente Maliciosos (Os Bedwyn 2) - Mary Balogh

27 janeiro 2016
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Série: Os Bedwyns #2
Páginas: 288
Classificação: 
Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Aeeeeeeee, mais um Bedwyn pra fazer minha vida feliz. Já repararam que eu amei o livro? o.O Foi pela minha empolgação ou pelo coraçãozinho na classificação? hihi 

Judith Law está indo pra casa de sua tia, a diligência não é nada agradável, velha, barulhenta e cheia demais, fato que acaba fazendo ela pensar que não estaria em tal situação se não fosse pelo seu irmão. Branwell Law é um jovem desajuizado, acha que pode fazer fortuna em jogos ou simplesmente se misturar aos nobres sem que sua condição financeira permita isso, o que acaba lhe trazendo muitas dívidas, e sua família na tentativa de supri-las acaba se complicando, sendo obrigados a mandar Judith pra casa da tia.


No caminho Judith se perde em pensamentos, criando cenas para passar o tempo, ela sempre amou a interpretação e sonha com os palcos, mas esse é um sonho proibido, seu pai nunca permitiria um futuro tão vulgar para uma de suas filhas. Até que Judith é arrancada de seus devaneios por um acidente que tomba a diligência deixando-a presa na estrada.

Até que aparece um cavaleiro forte, atraente e de expressão zombateira oferendo ajuda e sua carona a uma das pessoas ali, sua escolha (lógico) foi Judith, que a princípio ficou chocada com tamanha ousadia, mas aceitou alegando ser sua única oportunidade na vida para uma aventura.


O homem se apresentar como Ralf Bedard e ela como Claire Campbell (porque perder sua oportunidade de atuar?) porém não conta a ela que estava indo para casa de sua avó na intenção de cortejar sua futura noiva... Então os dois se veem numa grande mentirada, mas ambos se entregam a seus instintos, vivendo momentos de pura sedução, atração e noites de amor. Só que Judith não sabia que Ralf era na verdade Rannulf Bedwyn, o irmão do duque de Bewcastle.

A separação foi abrupta, sem saber que logo se reencontrariam, afinal Rannulf estava indo cortejar Julianne, a prima de Judith, da qual ela estava indo ser criada na cada o.O


EU ENTREI EM CHOQUE!! Mas o choque não foi só meu... mesmo descobrindo as verdades e ficando inteiramente magoados, ambos decidem não tocar no assunto e agirem como se fossem apenas conhecidos sociais. MAS VOCÊ AI, QUE ESTÁ LENDO ESSA RESENHA, ACHA QUE ISSO VAI FUNCIONAR????


O livro é muito gostoso de ler, eu me sentia arrepiada, é envolvente, é intrigante, apensar de já sabermos basicamente o desfecho o que te anima é o enredo, é como a história se desenrola, é como o Rannulf é um filho da mãe fofo e como a Judith é uma filha da mãe que eu queria abraçar hihihi Eu estou muito empolgada com essa série, são 6 e eu comecei a ler o terceiro (Ligeiramente Escandalosos) e estou adorando num nível que não sei dizer. EU AMO OS BEDWYN <3



Para ler resenhas de Os Bedwyn 1, 3, 4 e 5 clique nas respectivas imagens acima!
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo