[Coluna] Permita-se

07 março 2016

Sabe que só agora percebo que eu realmente gostava de você, apenas agora, tantos anos depois admiti para mim o que eu já sentia a tempos. Sim eu gostava de você. Escrever isto agora faz parecer até mais uma das músicas da Taylor Swift, mas acho que escrever esta declaração com todas as letras faz com que seja verdadeiro mesmo que nunca tenha sido real. Sabe por quê nunca foi real? Porque nunca me permiti expressar ou admitir. Mascarava e traduzia tudo que sentia apenas como admiração por tudo que você fazia, até mesmo quando eu sentia uma coisa diferente quando você estava perto de mim, era apenas alegria, era o que eu dizia.

Ainda te aprecio sabia. Aprecio! Uma palavra que eu usaria para falar de uma comida, irônico não é? Mas a diferença é que agora sei, e sei que se você ler o que escrevo agora, provavelmente você entenderá e saberá na hora que é de você que falo e nem seria necessário dar detalhes para você perceber. É por isso que falo diretamente você e não "aquela pessoa" percebe?

E acho que de tudo o mais, era exatamente isso que me atraia em você, inclusive acredito que você sabia que eu gostava de você (antes mesmo de eu mesmo saber). E mais uma coisa que fazia de você um cara diferente dos outros para mim, e não quero ser piegas quando falo isso.

E sabe o que mais? Você foi a única pessoa que conseguiu que eu admitisse uma coisa sobre sentimentos. Para uma pessoa como eu, isso é quase que um sinal de fraqueza, por isso só consegui fazer depois de tantos anos. Me rendo! Mesmo que seja para ninguém e que nenhuma pessoa ouça. Escrevo olhando para o computador com a tela em branco aos poucos sendo preenchida, não tenho nenhuma foto sua impressa para servir de inspiração, achei que assim seria mais fácil não lembrar de ti. Tolice da minha parte, por que eu ainda me lembro.

Permita-se viver...
Permita-se amar...
Permita-se ouvir a si mesmo...
ou ninguém mais o fará!

Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Oii, conheci o seu Blog, e gostei muito dele. Te indiquei para responder uma Tag :D
    http://daphnefontana.wix.com/daphblog#!Tag-Liebster-Award/cmbz/56e32f420cf29c0b75f62be8

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo