[Indicação] Leia e Assista

20 maio 2016



Não havia ouvido falar desse livro até o dia em que fui apresentada a essa série de livros na Turnê Intrínseca e junto disto apresentaram o trailer  da adaptação cinematográfica da obra. E adivinhem? Estou desejando muito que chegue 2016! Como eu não fiquei sabendo desse filme do Tim Burton antes!?

O primeiro volume vem acompanhado de diversas imagens diga-se lá "bizarras" que o autor decidiu incluir no seu livro para incrementar a narrativa. Há uma história bem interessante de como  a publicação foi escrita. Em uma espécie mercado de pulgas o escritor Ransom Riggs encontrou em meio a vários objetos uma caixa repleta de fotografias antigas em preto e branco, essas imagens pareciam ter sido tiradas de um circo de horrores  ou de algum filme de terror macabro. Riggs decidiu comprar a caixa e a partir das figuras criar um enredo, criando assim uma obra peculiar carregado de um mistério sobrenatural e suficientemente sombrio para atrair a atenção do -meu favorito - diretor Tim Burton.


O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares é o primeiro volume escrito por Ransom Riggs e publicado pela editora Leya











Cidade dos Etéreos
Cidade dos Etéreos, o segundo livro da série veio bem especial, em capa dura em formato jacket publicado pela editora Intrínseca. E que! Prestem atenção... pretendem comprar os direitos autorais do primeiro livro.

"Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares."





Confiram o trailer:

29 de Setembro de 2016


Alguém já havia ouvido falar desses livros antes ?
Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo