[Cinema] "Extraordinário" ganhou data para sair nos cinemas

17 junho 2016

Extraordinário, escrito por R.J. Palacio é um dos livros mais amados da atualidade, e eu não fico feliz em admitir que ainda não o li (mas isso não durará muito tempo). E já que o livro é tão queridinho por aí, é obvio que a ansiedade pela sua adaptação para os cinemas seria grande.

E para acalmar (ou não) os corações dos fãs, o filme ganhou data para sair nas telonas do cinema. A Lionsgate confirmou que  estreia está agendada para 7 de abril de 2017, segundo Variety (é, gente, vamos ter que esperar um "cadin"). Julia Roberts foi confirmada para viver a mãe de Auggie Pullman, que será interpretado pelo querido ator mirim Jacob Tremblay, que ganhou o coração do público após sua atuação em "O Quarto de Jack".

"A trama gira em torno de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros."

E aí? Ansiosos para mais essa história fantástica nos cinemas? Me contem tudo por aqui!!
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Admito que também não li ainda, mas agora que sei que irá para as telonas, me obrigarei a ler...

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa pelo filme, o livro é fantástico!!
    Adoro a Julia Roberts e, apesar de não conhecer o trabalho do ator que fará o Auggie, acho ele um fofo!
    Beijo
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu to morrendo com tanta fofura e amor <3

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo