[PotterWeek] Melhores twittes de J.K Rowling

25 julho 2016
Olá leitores e bem vindos à Potter Week! Uma semana inteirinha para falar desse mundo mágico de Harry Potter que me recuso a deixar para trás. Logo, pottermaníacos essa semana é nossa!  E o primeiro post é -por que não- sobre a progenitora desta saga.


Autora, maravilhosa e rainha do mundo bruxo e trouxa, J.K Rowling não só deu um toque de magia na infância de muita gente, mas -after all this time- (depois de todo esse tempo) ela continua sendo brilhantemente encantadora e sem precisar de poções mágicas para isso.
Ela é de longe uma das autoras que mais se mantém próxima dos leitores pelas redes sociais,  -não recebi uma carta via coruja- mas... os twittes dela sempre são irreverentes, bem humorados e ela sempre procura dar conselhos positivos aos seus seguidores, até mesmo os haters.
Veja os melhores twittes da J.K:
"Eu me pergunto por que você disse que Dumbledore é gay, porque eu não consigo enxergá-lo desse jeito". Depois dessa a autora do twitter até deletou mas não antes de ser respondia pela J.K
A resposta de Rowling foi brilhante, como sempre: "Talvez seja porque as pessoas gays se parecem com... pessoas?".
Nessa resposta ela mereceu aqueles óculos do TURN DOWN FOR WHAT!

Até mesmo dando conselhos para os fãs em alguns deles.
"Isso pode ficar perdido no barulho [grandes quantidades de tweets], mas o que você diria para alguém que falhou em achar significado e finalmente quer desistir?"
Olha só a resposta: "E eu diria que o mundo é cheio de coisas maravilhosas que você ainda não viu. Nunca desista da chance de vê-las."

E a mensagem foi seguidas de diversas imagens de coisas maravilhosas que o mundo tem para oferecer, como essas abaixo. Tem como ser mais fofa?! Tocou a minha alma.




Ela ama o Brasil <3
"Percebo que você recebe toneladas de tweets, mas, pergunta rápida: por que tantos brasileiros gritam coisas aleatórias para você [aqui no Twitter]? 
 "Por que brasileiros são maravilhosos."  
Yeah! Se ela disse é  porque certamente manja dos paranauê.



Mitando, como sempre!
Você acha que existiam muitos estudantes LGBT em Hogwarts? Eu gosto de imaginar que eles formavam um clube LGBT. É seguro pensar que Hogwarts tinha uma variedade de pessoas e eu gosto de pensar que lá era um lugar seguro para estudantes LGBT".
Ela não só respondeu como deu uma lição em tanto baseada nos seus livros: "claro, com certeza, se Harry Potter nos ensinou algo, é que ninguém deveria viver num armário".

Yep, nem mesmo o tio Dumbledore não é mesmo!?


E por último e um dos que mais me emocionou foi uma fã que entrou em contato com ela para contar os problemas que estava enfrentando e recebeu uma mensagem super pra cima e especialíssima.
“Eu não estou orgulhosa destas coisas, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando dar o meu melhor para parar de me prejudicar”, disse, antes de pedir à autora que ela escrevesse, com sua caligrafia, um feitiço, para ser tatuado sobre os cortes que a jovem fez na própria pele.
A resposta seguida de uma imagem feita à punho pela J.K
“Admiro que você esteja lutando para se curar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude”, 


BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:

Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi lindas,amei o blog de vocês,que layout fofo!!!
    e eu não curto harry potter mas,devo admitir que ela é uma grande mulher. acho ela muito criativa e inteligente.
    Parabéns pelo conteúdo!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mary. Muito legal da sua parte apreciar a JK e respeitar o seu trabalho mesmo que você não o curta Harry Potter. Precisamos de mais pessoas como você.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo