[News] J.K. Rowling publicará três e-books sobre Hogwarts em setembro

19 agosto 2016

J.K. Rowling, rainha de todo universo, ataca novamente. Como se já não fosse o suficiente encantar a gente com a saga maravilhosa de Harry Potter, agora ela resolveu matar a gente do coração anunciando mais 3 histórias sobre o mundo de Hogwarts.

Dia 6 de setembro será lançada a série de três e-books intituladas de "Pottermore Presents", e seus títulos são "Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies" (Historietas de Hogwarts sobre Heroísmo, Provações e Hobbies Perigosos), "Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists" (Historietas de Hogwarts sobre Poder, Políticas e Poltergeists Panacas) e "Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide" (Hogwarts: Um Guia Incompleto e Não Confiável).

"Os textos de J.K. Rowling nestas coleções revelam detalhes intrincados das vidas de seus personagens, suas histórias, assim como as inspirações dela", disse a presidente-executiva do Pottermore, Susan Jurevics, em um comunicado.

E os livros, além de serem encontrados em português brasileiro, será traduzida também para italiano, alemão, espanhol, japonês, francês e holandês. Vamos conhecer os novos queridinhos? 



Historietas de Hogwarts sobre Poder, Políticas e Poltergeists Panacas

O primeiro livro explora as raízes mais escuras do mundo dos bruxos. Vai aprender mais sobre os problemas que enfrentou o Ministério da Magia, os horrores da prisão de Azkaban e desfrutar de uma inteiramente nova peça original da escrita por J.K. Rowling em Horace Slughorn.
"Nenhum, Primeiro-Ministro trouxa jamais colocou os pés no Ministério da Magia, por razões sucintamente resumidas pelo ex-Ministro Dugal McPhail (mandato 1858-1865): 'seus pobres e pequenos cérebros não poderiam lidar com isso'." - J.K. Rowling 
"Estas histórias de poder, políticas e poltergeists panacas lhe darão um vislumbre pelo lado mais sombrio do mundo bruxo, revelando as cruéis raízes da Professora Umbridge, a verdade nua e crua sobre Ministros da Magia e a história da prisão bruxa de Azkaban. Você também irá se aprofundar nos primeiros anos de Horácio Slughorn como Mestre de Poções em Hogwarts - e sua familiaridade com um tal Tom Servoleo Riddle."


Hogwarts: Um Guia Incompleto e Não Confiável
O segundo, mergulha os cantos e recantos da própria escola de magia, desfraldando tudo, de detalhes sobre os fantasmas de Hogwarts, e o que acontece quando o Chapéu Seletor não pode decidir sobre a casa de um aluno. 
"O Ministério da Magia sentiu fortemente, no entanto, que para construir uma estação de trem bruxa adicional no meio de Londres desafiaria até mesmo a notória determinação dos trouxas de não notar magia até mesmo quando explodindo em suas faces." - J.K. Rowling
"Hogwarts: Um Guia Incompleto e Não Confiável o lava em uma jornada pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você irá se aventurar pelos terrenos de Hogwarts, conhecer melhor seus moradores permanentes, aprender mais sobre lições e descobrir segredos do castelo... tudo com o virar de uma página."


Historietas de Hogwarts sobre Heroísmo, Provações e Hobbies Perigosos
O terceiro, trará novidades sobre os funcionários de Hogwarts. Há muito mais para descobrir sobre Trato das Criaturas Mágicas professor Silvano Kettleburn, bem como um novo pedaço de escrita de J.K Rowling sobre Minerva McGonagall, e sua participação na segunda guerra de bruxos.
"Minerva foi a deusa Romana dos guerreiros e da sabedoria. William McGonagall foi celebrado como o pior poeta na história britânica. Havia algo irresistível para mim sobre esse nome e a ideia de que uma mulher tão brilhante poderia ter uma distante relação com o bufão McGonagall." - J.K. Rowling 
"Estas histórias de heroísmo, provações e hobbies perigosos contorna dois dos mais corajosos e icônicos personagens das histórias de "Harry Potter": Minerva McGonagall e Remo Lupin. J.K. Rowling também nos dá uma espiada por de trás das cortinas fechadas da vida de Sibila Trelawney, e você encontrará o imprudente, amante de criaturas mágicas, Silvano Kettleburn durante a leitura."
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Eu estou na espera do livro "Harry Potter e a criança amaldiçoada." Não sabia desses, já vão pra minha listinha.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca por todos os livros dessa mulher que eu tenho que comprar kkk socorro!!

      Excluir
  2. Uau! Não sabia desses. Será que são as capas oficiais? São lindas!

    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que seja, porque são lindíssimas, né?!

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo