[Memórias em Série] Stranger Things - 1° temporada

23 setembro 2016
Título: Stranger Things

Data de estréia: 15 de julho de 2016

Temporada atual: 1° temporada

Total de episódios: 8 episódios

Criação: The Duffer Brothers

Uma série original da Netflix









Hoje venho falar de uma série que provavelmente você ai já conhece, porque foi através de muitos comentários positivos que cheguei até ela. E se não conhece, cá estou fazendo meu papel para disseminar essa maravilha pela humanidade.

Stranger Things é uma série ambientada nos anos 80 que se passa numa pequena cidade pacata e tranquila do estado de Indiana, Hawkins. Somos apresentados a quatro garotos e amigos inseparáveis, Mike, Lucas, Dustin e Will, que após a um dia aparentemente normal retornam para suas casas, e é aí que a coisa toda começa a acontecer.


Will Byers após passar o dia jogando RPG com seus amigos, desaparece no meio do caminho para casa. No dia seguinte, quando sua mãe percebe seu sumiço liga para seus amigos, mas ninguém sabe do seu paradeiro.

Começa então uma busca policial por Will, e é claro que seus amigos não deixariam de procurá-lo também. Eles decidem vasculhar a floresta, mas se deparam com um garota misteriosa e aparentemente perdida de cabelos raspados chamada Eleven (Onze), decidindo ajudar a garota, eles a levam escondida para a casa de Mike.


Coisas estranhas começam a acontecer quando a mãe de Will, Joyce Byers, recebe telefonemas bizarros onde ela jura ser seu filho tentando se comunicar, e numa disposição ávida para reaver seu filho, ela coloca sua sanidade à prova. Temos também Jonathan, irmão de Will, e Nancy, irmã de Mike, que se juntam para buscar respostas para outros acontecimentos misteriosos. E o Xerife Hopper que, por motivos pessoais, faz de tudo para resgatar Will e descobrir o que está ameaçando sua cidade.


A cidade fica em clima de terror sem ninguém saber ao certo o que está acontecendo, nos fazendo assistir numa tensão que nos faz devorar os episódios com uma rapidez enorme. A história é muito bem contada e cheia de mistérios e suspenses, além de ter um elenco incrível. Dizer que eu me apaixonei pelas crianças é fato, elas são corajosas e muito divertidas, o Dustin é tão fofo que tenho vontade de guardar num potinho. Eleven é uma personagem que foi falado pouco dela, mas mesmo assim conquistou meu coração. A personagem passou por diversos traumas e apesar de toda fragilidade ela se mostra muito corajosa e determinada a ajudar seus amigos.


Enfim, a série é curtinha, tem 8 episódios com uma média de 50 min cada uma, e já estou ansiosa para a segunda temporada que foi confirmada para 2017 mas sem data prevista. Assistam Stranger Things e venha desvendar os mistérios dessa cidade também.

Assista ao trailer:
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Meus chuchuzinhos <3333

    A M O. Preciso logo da segunda temporada <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me emprestaram a senha para assistir essa série, pois eu estava agoniada querendo e não podia kkkk. Vou ver se assisto domingo.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo