[News] O Código Da Vinci - Edição especial para jovens

14 outubro 2016

Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por O Código Da Vinci, é um livro tão rico em detalhes e mistérios que eu achei impossível resenhar pra vocês. Quem já leu sabe do que eu to falando!

Publicado em 2003, O Código Da Vinci foi traduzido em mais de 40 idiomas e vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo – e mais de 5 milhões no Brasil. O romance conta sobre Robert Langdon, professor de simbologia que precisa interpretar pistas cifradas em obras de arte para desvendar segredos ligados à Igreja Católica.

Eu sempre tive vontade de relê-lo, mas com as pilhas infindáveis de livros não lidos ficava inviável reler qualquer coisa. Porém, para minha total euforia, a editora lançou uma versão nova do meu amado livro, dessa vez uma versão recomendada para jovens acima de 13 anos, com edição encurtada para torná-la adaptável. E então meu coração voltou a sonhar com a releitura numa versão novíssima <3 Vamos conhecer um pouco mais sobre essa versão!

Editora: Arqueiro
Lançamento: 03/10/2016
Título original: The Da Vinci Code
Páginas: 312
Sinopse: Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém
ONDE ENCONTRAR:

NAS PALAVRAS DO AUTOR, DAN BROWN!!
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo