[Evento] Lançamento de "Muito Amor, Por Favor"

30 janeiro 2017

Como faz tempo que não postamos nenhum evento por aqui. Dessa vez reconheço, tive sorte, de ter um lançamento perto de casa! E com essa oportunidade eu não poderia deixar de ir, um lançamento de um livro que gostei tanto como esse, inclusive está no meu TOP 5 do ano de 2016.


Escrito por quatro autores que são todo amores, combinaram de uma maneira que se completaram assim como as os elemento essenciais da natureza: água, fogo, ar, terra. Essa é a ideia do livro, cada autor tem como tema um desses elementos e descreve o amor de acordo com cada um. Por que é assim, o amor não é único, é diferente para cada um. É plural, é compartilhamento, por que afinal não dá para amar sozinho; mesmo que você ame a você mesmo, ainda assim o amor se espalha, ele muda as pessoas e isso afeta as coisas e outras pessoas a sua volta.


No dia eu quase desisti de ir porque achei que não chegaria a tempo de pegar uma senha, já que elas eram limitadas e não deram o horário ao certo quando começariam a distribuí-las. Fui na cara e na coragem e consegui a senha #100. Viu, a sorte estava ao meu favor. Apesar não ter esgotado as senhas a livraria estava bastante cheia e a maior parte de meninas  eram mais novas que eu. Esperando na fila pude conhecer outras pessoas, e essa é a parte legal dos eventos, conhecer pessoas. Um grupo que estava do meu lado estava inspirado, cantando a todo momento músicas que eu acredito serem dos Rebeldes (que o Arthur Aguiar atuou), essa eu realmente não sabia.


Foi um prazer muito grande conhecer os autores e ver tantas pessoas que foram conquistadas pela literatura nacional. Em especial o Matheus Rocha que é um fofo assim como seus livros. Foi por causa dele que li "Muito Amor, Por Favor", pois eu já havia lido um de seus livros: "No Meio do Caminho Tinha um Amor". Simpáticos, engraçados e fofos, é claro que eles tinham que escrever sobre o amor. Ah, detalhe: O Fred! A voz dele é perfeitamente igual ao do vídeo (é obvio) mas mesmo assim me surpreendi na hora que ele falou comigo, como consegue ter essa voz de veludo! kkk. E eu culpei o Ique por que eu rasurei varias partes do livro por causa dos textos dele, que amei. E o Arthur foi o colírio para as meninas, até mesmo para as mães que estavam acompanhando e com um bom senso de humor.

Muito sucesso aos autores e para não perder o costume, muito amor, por favor.



Olha quem estava lá para prestigiar os autores também! Thalita Rebouças, muito carinhosa e eu não poderia perder essa oportunidade.


Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
66 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

66 comentários:

  1. Olá Thamires,
    esse livro parece ser super fofo, mas ainda não li. Minha amiga ganhou de presente e avisei que quero emprestado kkkk
    Muita sorte a sua poder prestigiá-los e ainda encontrar mais uma autora incrível.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi coisa de sorte mesmo ainda de quebra ver a Thalita por lá. Aproveita o da amiga mesmo e lê que é muito bom!

      Beijos Anne.

      Excluir
  2. Oi linda esse livro teve ser ótimo,já quero,amo leitura,um beijo💋

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, que bom que VC conseguiu ir nesse evento, o livro deve ser muito bom, já quero ler, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gostei bastante do post.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/2017/

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda! Conseguiu pegar a senha 100 ainda :D Nunca tem esses eventos perto da minha casa :( O livro parece ser um amorzinho, aguardo resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos a resenha dele no blog. Geralmente não tem eventos perto da minha casa também e como esse foi perto não pude deixar de tentar pegar uma senha

      Beijos

      Excluir
  6. Caraca você conheceu meu amorzão Arthur, haha eu já tinha ouvido falar neste livro,porque acompanho o Arthur ,mas não cheguei a comprar ainda, porém ja li em alguns lugares sobre ele,e ele parece realmente bom, e olha você pegou a senha 100 e conseguiu autografo dos autores a sorte esta mesmo a seu favor eim? passa um pouquinho pra ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte né? E ainda perto de casa! Ana tinha bastante gente no evento para conhecer o Arthur, uma loucura só. Até galera cantando na livraria tinha.

      Excluir
  7. Vou tentar ler e de seguida dar uma opinião dele para si 😉

    ResponderExcluir
  8. Que evento top como é bom ir pra eventos como esses principalmente quando é de leituras, o livro deve ser incrível, bom ver que a leitura nacional está crescendo no mercado, parabéns para os autores, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico feliz que tem uma galera tão grande de jovens curtindo a literatura nacional e prestigiando os autores.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu não conheço a obra, mas deve ser ótima mesmo, para está no seu top 5 de leituras de 2016. Aqui na minha cidade, não acontece muitos eventos literários, principalmente quando se trata de lançamentos de livros Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ele nem faz o meu gênero literário, mas ano passado decidi mesclar e gostei. Moro no Rio e tem bastante evento aqui, mas muito deles são longe da minha casa, então esse eu tive que aproveitar a oportunidade.

      Excluir
  10. Fiquei maravilhada com esse evento,grandes autores,você é muito determinada,é isso mesmo,agora você pode compartilhar um pouco com seus leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder compartilhar essas experiência tão legais com vocês.

      Obrigada por comentar

      Excluir
  11. Que bacana. Acho super legal esse tipo de evento. Não conheço o livro e nem os autores, mas graças ao seu post, agora vou pesquisar sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, mas um leitor em potencial!

      Espero que goste tanto quanto eu.

      Excluir
  12. Olá,

    Fico babando quando vejo posts de eventos assim, com autores. Infelizmente, não tive a oportunidade (ainda) de ir à algo parecido, mas é um desejo que tenho a certo tempo. Os autores parecem ser super simpáticos e já ouvi muitos elogios a obra. Adorei esse post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do AINDA! Isso quer dizer que você ainda terá a oportunidade de ir a um. Sempre é bom conhecer os autores dos livros que a gente lê, especialmente quando é um livro que você tenha gostado tanto.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oie!
    Que evento maravilhoso!
    Pena que não pude participar! Fiquei feliz por ter parcitipado!
    Preciso conferir esse livro!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Escrevi a resenha desse livro aqui no blog também, se quiser conferir.]
      Abraços.

      Excluir
  14. Nossa super legal este evento!
    os livros dos meninos parecem ser bem lindos também. Sorte a sua ter conseguido a senha para o evento. E ainda de quebra conseguiu tietar a Thalita Rebouças!
    Deve ter sido um dia incrível! <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal e conheci outros leitores também!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Ai que coisa maravilhosa você ter conseguido participar do evento!
    Parece que foi realmente muito divertido!
    Bota sortuda nisso, conseguir uma senha, conhecer pessoas novas, conhecer os autores e ainda ganhar os autógrafos! O que você quer mais rss! Parabens oh da sorte!! Bjks mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita sorte. E acredita que no dia eu quase desistir de ir... por pouco! Ia me arrepender tanto, o que vale sempre é a experiência do momento.

      Beijos.

      Excluir
  16. Aiii que amorzinho de lançamento menina, eu tenho tanta vontade de conhecer o autor que você nem imagina, sei que são vários, mas tem um que mais me agrada, super fotos lindas <3 quero a resenha hein e conte tudinho pra nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, já temos a resenha prontinha desse livro no blog para você conferir e ficar com vontade de ler também.

      Beijos e espero que goste.

      Excluir
  17. É tão bom ir em eventos né? Gostei muito das fotos, que bom vc ter conseguido participar! Amei o título da obra e que bom que conheceu os autores! Que felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que possível eu gosto de ir nos eventos e quando não posso fico tão decepcionada. Mas ´´e sempre uma felicidade conhecer os autores de pertinho e conversar com eles.

      Excluir
  18. Sou apaixonada por eventos literários de lançamento, sessões de autógrafos, clubes do livro! Acho uma delícia poder interagir com os autores e com pessoas que também amam ler!!
    Adorei a cobertura que você fez desse evento! Parabéns!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camis. Sou como você e gostaria de ir com mais frequência a esse tipo de evento.
      Beijos.

      Excluir
  19. Não conhecia o livro, e já está anotadinho para eu comprar, gostei do tema abordado, ele parece ser muito bom!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  20. É tão bom quando vamos a esses eventos e temos a chance de encontrar e conversar um pouco com os autores. Aqui quase não tem, por isso, fico feliz quando outros aproveitam estas oportunidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, mas já que você não pode ir sempre há a oportunidade de conhece-los na Bienal.

      Um brinde as oportunidades.

      Excluir
  21. Oi, que sortuda, meus parabéns por conseguir ir e ter o livro autografado e tirar foto com os autores e ainda com a Thalita, imagino que deve ter sido um dia maravilhoso.
    bjus

    ResponderExcluir
  22. olá,
    que bom poder ir a esses eventos e conseguir sair de lá com o livro autografado, mas o melhor é poder estar com quem o escreveu.
    obrigada por partilhar esse momento.
    beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita no nosso cantinho.
      Estava muito cansada nesse dia mas saí de lá realizada com o sorriso de orelha a orelha.

      Beijos.

      Excluir
  23. Olá!
    Adoro eventos como esse, ainda mais quando somos fãs do livro! É sempre muito bom, pois guardamos a lembrança com um autógrafo e fotos desses momentos. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria o autor Frederico: "um sorriso ou dois' é isso que faz valer não é ?

      Beijos.

      Excluir
  24. Oiii!

    Menina... Na Bienal de SP teve um evento com esses autores, eu acompanho apenas o trabalho do Fred e fui para conferir o evento. TINHA CENTENAS DE MENINAS ATRAS DESSE EX RBD!
    que inclusive foi bem mal educado durante o evento. As filas estavam enorme até pra quem tinha senha e depois de muito insistir a editora levou os três (menos o arthur para outro stand para autografar as obras) o que foi lindo!
    Os meninos são uns amorzinhos e a Thalita está sempre junto deles!
    Adorei as fotos <3 Mas acredita que ainda não terminei a obra? hahaha

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, ih é um amorzinho para ler do início ao fim. Sim o Fred é um fofo, ele e o Matheus foi o que mais conversei. Já o Arthur se mostrou bem animado fazendo piadas, no evento ele tratou todo mundo super bem. (Às vezes é questão de dia, sei lá).
      Que bom que você pode ter essa experiência também, mas bienal é assim mesmo às vezes acaba em tumulto.

      Obrigada por comentar a sua experiência, beijos!

      Excluir
  25. Olá!
    O lançamento deve ter sido maravilhoso. Ver tantos autores bons juntos não tem preço. Já ouvi falar muito bem desse livro e espero poder ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha uma boa leitura.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Não tive vontade de ler esse livro, principalmente por se tratar de textos curtos que não costumo gostar, mas sempre vejo gente que amou, como você. O evento deve ter sido mesmo muito legal, e que máximo que ainda encontrou a Thalita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia e tanto. Além de encontrar eles ainda vi a Thalita!

      Excluir
  27. Olá, tudo bem? Ah que legal você também é do RJ. Fui também no autógrafo e também adorei. Acho o Matheus um ótimo escritor. Amei o post! <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. Ah, o Matheus é um amorzinho de pessoa pessoalmente. Que legal que você também pôde ir!
      Beijos!

      Excluir
  28. OMG!Que post maravilhoso. Eu queria muito que aqui onde moro acontecesse eventos desse mesmo tipo, mas como não tem me contento a ver as postagens acerca dele.
    Um grande abraço!

    http://meunerdsuniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é legal da sua parte, quando você for a um já vai saber certinho como é e o que fazer.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  29. Heiii, tudo bem?
    Aqui em BH tb teve o lançamento de Muito Amor, Por Favor!
    Achei tao legal as fotos, que bom que vc foi e gostou, aqui eu nao pude ir, uma pena.
    Vou ver se leio pelo menos e na bienal eu pego os autografos.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, tudo bem!
      Pena que você não pôde ir mas na bienal eu já sei que alguns deles estarão por lá, então aproveita menina!

      Beijos!

      Excluir
  30. Oiii tudo bem?
    Que legal o evento, não conhecia o livro, mas não sou muito fã desse tipo de obra.
    Gostaria que minha cidade tivesse eventos assim. Pena que interior é complicado.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. É, realmente alguns lugares são mais difíceis. Mas até mesmo para mim que não curtia o gênero romântico acabei gostando muito.

      Beijos

      Excluir
  31. Olá!
    Esse evento parece ter sido muito bom! Não conhecia ainda o livro e fiquei com vontade de ler também, espero que seja uma ótima leitura para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e indico, está no meu TOP 5 do ano passado e tem resenha prontinha no blog se quiser conferir.

      Beijos.

      Excluir
  32. Oi Thamires, sua linda, tudo bem?
    Esse livro deve ser uma delícia, o próprio título já é super convidativo. E pelas fotos, eles realmente parecem super fofos e muito simpáticos. A Thalita é um amor, não é??? Adoro ir a eventos. Sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo bem. Obrigada. A Thalita e toda sorrisos e bem pra cima e os autores foram muito simpáticos. Faz valer a pena ir a eventos assim.

      Excluir
  33. Oi Thamires.

    Que evento bacana que você participou, as fotos ficaram um Show.O livro parece ser bem legal de ler, ainda mais quando vem autografado. Anotei a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a pena a espera e a expectativa. Eu já tinha adorado a obra, depois que conheci eles gostei mais ainda.

      Beijos

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo