[Memórias em Série] Grey's Anatomy

21 abril 2017
Título: Grey's Anatomy

Data de Estréia: 27 de março de 2005

Gênero: Drama médico

Temporada atual: 13° temporada

Duração por episódio: 42 min. aprox.

Criação: Shonda Rhimes

Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson

Direção: Debbie Allen

Emissora Original: American Broadcasting Company


Eu tenho uma leve tendência a tentar me segurar mas acabar escolhendo uma nova série para assistir, parte da culpa eu devo ao Netflix que tornou as coisas bem mais fáceis de encontrar e difíceis de resistir.(Obrigada!) Não estava a procura, maaas... eu sempre gostei de assistir esses documentários de emergência médicas em canais de TV à cabo e deparei-me com a série Grey's Anatomy.

Eu sei, eu sei que estou beem atrasada, essa é uma série de 2005! Naturalmente eu já havia ouvido esse nome, mas nunca prestei atenção sobre  o que se tratava a série. Mas um motivo que fez eu querer começar a ver a série, é que como ela é antiga todos as temporadas estão disponíveis, assim fica fácil né.


Um episódio foi o suficiente! Em menos de um mês e eu já estou acabando a terceira temporada! E sabe como eu soube que ela seria uma boa série? Quando eu estava vendo a segunda temporada eu já estava com pena de assistir muito rápido e acabar logo a série!

Vamos falar da série! Trata-se de uma série que mostra o dia-a-dia do Hospital Seattle Grace, mostrando a vida de estudantes de medicina  em seu programa de residência como internos no hospital. Como o título diz: Anatomia de Grey, os episódios em sua maioria são narrados pela residente Dra. Meredith Grey. E só por que é dentro de um hospital não quer dizer que seja monótono, pelo contrário! Muitos casos  de doenças difíceis de imaginar, desastres, pegação de mais e reviravoltas e segredos. Nesse hospital certamente acontece muita ação. E todos os episódios acabam com um tipo de lição de moral, ou alguma coisa do tipo, um ensinamento. Muitas cenas de drama, mas também tem os seus vários momentos mais leves e engraçados, é bem equilibrada.


Particularmente eu amo todos os personagens, até os estúpidos. Por que dentro do hospital em algum momento até os personagens que você não gosta muito acabam mostrando um pouco de humanidade pelos pacientes. Sério, preciso de muitas palavras para descrever. Posso dizer que foi a única série até agora que me emocionou em tantos momentos diferentes. O enredo, os personagens, os casais, os atritos e todo o conjunto da obra são muito bons; mas posso falar pouco sobre isso pois ainda estou na terceira temporada, pelo visto não vou parar tão cedo. 

Mas acredito que não seja uma série que agrade à todos, se não gosta de ver sangue então...ah, e uma nota de uma nova fã de Grey's, eles tinham uma vinheta, introdução (não sei como se chama) horrível, achava aquilo de um péssimo gosto que não combinava em nada com a série e nas outras temporadas eles acabaram abolindo! Weeee. Meus olhos agradecem.


Ah, como eu comecei a assistir a pouco tempo eu tive que dar uma pesquisada. Infelizmente vi spoiler que não poderão ser desvistos, por educação não irei contar. Mas pelo menos agora sei que a série não parou na 12a temporada, ainda há uma 13a.
Vicieeeeeiiii!
Thamires Vicente
Thamires Vicente, carioca de 22 anos. "PALAVRAS são capazes de causar grandes sofrimentos e por vezes remediá-los"
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Thamires!
    Eu gostava bastante de Grey's Anatomy nas primeiras temporadas, mas depois me desencantei com a série e hoje já não assisto mais :( Mas até isso acontecer, me diverti bastante.
    Boas maratonas para você!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma desacelerada agora também, mas por medo de ficar sem episódios para assistir haha Mas a série realmente ficou diferente com o passar das temporadas, não sei explicar bem o que mudou mas... está diferente mesmo.

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo