[Série] Segunda temporada de “13 Reasons Why” já está sendo preparada, diz site

28 abril 2017

Depois de toda a repercussão da série 13 Reasons Why que foi lançada dia 31 de março, surgiram inúmeros rumores sobre uma possível segunda temporada. Mas para felicidade de muitos (e desgosto de outros) a segunda temporada está mais perto do que se imagina, e inclusive já está sendo preparada. Pelo menos é o que diz site "The Hollywood Reporter"... segundo fontes, uma equipe de roteiristas já está trabalhando no projeto, em sigilo, há algumas semanas, porém o serviço de streaming recusou-se a comentar.

Quem assistiu a primeira temporada percebeu que ela terminou com vários ganchos, já dando indícios de uma possível segunda temporada, principalmente com alguns personagens específicos como Alex (Miles Heizer), Jessica (Alisha Boe), Tyler (Devin Druid) e Justin (Brandon Flynn).

O autor Jay Asher revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly que gostaria de ver uma segunda temporada:
"Gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens... O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? O que acontecerá com o Sr. Porter? Pensei em uma continuação em um determinado momento, trabalhei com algumas ideias, mas decidi não escrever. Então adoraria ver isso", explicou.
A Netflix ainda não confirmou nada, mas ainda nos resta a esperança e a ansiedade, hehe. Alguém aí animado com essa possibilidade?
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não consegui concluir a série, mas ouvi falar desses ganchos dos outros personagens. Estou animada com a possibilidade de uma segunda temporada :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, a série é ótima, assista! E precisa muito ter a segunda temporada para nossos corações ficarem em paz ♥️

      Excluir
  2. Eu adorei e a série e ao mesmo tempo que queria muito uma continuação para que todos os ganchos do final fiquem bem explicadinhos eu não sei se não seria um completo flop. Quer dizer, a história em si acabou. Acho que seria uma temporada meio fraquinha :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, eu quero muito saber o que acontece daqui pra frente, mas ao mesmo tempo acho que toda aquela intensidade já foi na primeira! Complicado!

      Excluir
  3. Oi, Suzane
    Nossa, seria uma boa ter continuação. Eu mesma queria ver o que aconteceria com alguns personagens. E até com os pais da Hannah. Adorei a notícia!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, só espero que eles cuidem bem da nossa série kkkk que não estraguem e que seja uma linda temporada!

      Excluir
  4. Oi, Suh.
    Infelizmente ainda não consegui assistir essa serie, mas é uma ótima noticia para os fãs, já que estavam indignados querendo uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, estamos loucos pela segunda temporada e ao mesmo tempo morrendo de medo de estragarem kkkk espero que possa assistir em breve e amar ♥️

      Excluir
  5. Mas a história em si não termina na primeira temporada?
    Ou melhor dizendo, os ganchos são para outros olhares, é isso? Se for, ou se for complementando a história de alguns personagens acho que pode dar certo, mas será que tem história mesmo para tanto?
    Sempre tive vontade de ler o livro, mas confesso que a série não me anima tanto assim...rs
    MAS, se os fãs querem e tem o que contar, acredito que possa sim ser uma boa pedida!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história acaba na primeira temporada, mas ficam ganchos de outros personagens! Eu tenho receio de estragarem a série, de mexerem no que não precisa! Então ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero! Kkk medo mas ansiosa kkkk tô confusa!

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo