[Divulgação] Exídium - Gabriel G. Sampaio

08 julho 2017

Olá galerinha! Hoje eu vou apresentar pra vocês o lançamento da maravilhosa Editora Coerência, uma ficção científica escrita pelo professor, cinéfilo e contador de histórias, Gabriel G. Sampaio.

“O planeta Áctia era a capital do poderoso Reino de Actídia. Era um planeta rico em equilíbrio natural e protegido pelo mais seguro sistema de defesa da galáxia. Porém, uma de suas três luas tinha acabado de explodir violentamente no céu!”

Capítulo 1 – A Lua
"Exídium é uma narrativa espacial que contém tudo o que gostamos de assistir em um filme, no entanto, também é uma resposta às perguntas que um adolescente faz a si quando percebe que o mundo não é algo simples de se viver."

Andréia Kelly Marques

SinopseNo início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!


SOBRE O AUTOR:
Gabriel Godinho Sampaio é professor no litoral paulista, especialista em Tradução e amante de Ficção Científica. É mestre de RPG, cinéfilo e ativista da educação. Realiza palestras e formações sobre escrita criativa e já dirigiu um cineclube escolar. Tem seu trabalho influenciado pelos grandes nomes do gênero, como Asimov e H.G. Wells.
Em 2014 lançou, com amigos, “Warwolf: O ritual”, uma aventura sobre os últimos lobisomens. Depois disso, colaborou com o livro “Trindade” (de Luiz Gustavo M. Pereira) e ainda foi selecionado para publicar seus contos em diversas antologias de fantasia e terror.

ONDE ENCONTRA-LO:

Assista ao Booktrailer:
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Adorei o título Suzane! Me parece super interessante, esses olhos da capa me colocam medo rsrs

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim kkk Eu estou lendo e é muito bom, surpreendente!

      Excluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo