[Semana Especial: A Princesa de Ônix] Sobre o que fala o livro?

21 julho 2017

No quinto dia da #SemanadaPrincesadeOnix iremos ter uma espécie de resenha prévia do livro da nossa autora linda, Jadna Alana.

A Princesa de Ônix, começa nos explicando sobre Os Sete Reinos de Olivarum, suas criaturas e classes sociais, e entendemos como os reinos foram divididos.

Nesse mundo vive Amie, a princesa de Ônix e filha dos governantes do reino bruxo Maxwell e Deena Bell. Há uma tradição no reino bruxo que ao chegar aos 18 anos devem passar por uma celebração onde realizarão um feitiço para mostrar aos convidados tudo o que aprendeu e iniciando assim sua vida adulta, porém Amie não está nada confortável com essa festa...

Amie se sente pressionada com toda a expectativa que há nela, afinal é filha do rei e há chances de se fazerem alianças com outros reinos, além de tudo ela ainda não se sente preparada para fazer feitiços e o medo de não ser boa o suficiente só aumenta ainda mais seu nervosismo.

Chega então o momento da festa e sua amiga/criada ajuda a se preparar. Tudo estava indo bem até chegar o grande momento, e com toda pressão e nervosismo Amie realiza um feitiço que a faz desaparecer a levando para um lugar desconhecido e muito longe de casa, deixando-a exposta a qualquer perigo.

Eu li apenas os três primeiros capítulos do livro, mas já amei num nível!! Consegui sentir todas as emoções, perceber que ele será cheio de aventuras e dilemas, e ainda terá um amor proibido entre reinos, suspenses e perigos. Imagine um mundo com Fadas, Bruxas, Lobos, Vampiros, Anjos, Feiticeiros e Sereias? Aventura na certa!!

A Jadna tem uma escrita bem fluida e envolvente, onde desejei ler pra ontem o restante do livro, e para nossa alegria ele será publicado em agosto pela Editora Coerência.

Se você gosta de uma boa fantasia precisa ler esse livro, cada página lida é uma sensação diferente e contagiante <3
______________________________________________________________________________

Lembrando que o livro está em pré-venda até o dia 29/07 com frete grátis e brindes. Para ser redirecionado ao site de compra basta clicar na imagem abaixo <3



Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo