[Cinema] O Rei Leão: Ator de “12 Anos de Escravidão” pode viver Scar em live-action

07 agosto 2017


O live-action de O Rei Leão só deve chegar às telonas no primeiro semestre de 2019, mas as negociações com o elenco que dará vida aos personagens seguem a todo vapor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Chiwetel Ejiofor, o astro de 12 anos de Escravidão, está negociando para ser a voz do terrível tio Scar no live-action da Disney, o site ainda afirma que as filmagens já estão sendo realizadas em Los Angeles. Jeremy Irons fez a voz na animação original.

A produção terá o ator Donald Glover fazendo a voz do herói Simba e o veterano James Earl Jones novamente dublando o rei Mufasa. Também estão confirmados os atores Seth Rogen, Billy Eichner e John Oliver.

O veterano Jeff Nathanson foi contratado para escrever o roteiro do próximo sucesso do estúdio, que já conta com Jon Favreau na direção, responsável por Mogli: O Menino Lobo.

Ansiosos? 
Suzane Cruz
Suzane Cruz, 23 anos, baiana que mora na Cidade Maravilhosa. Potterhead, bailarina e formada em Design de Interiores. Andou vivendo o que lê e precisou de companhia.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo