[Semana Especial: A Deusa da Guitarra] Capa + Sinopse

14 agosto 2017

Oi pessoas. Hoje começa a semana de divulgação do livro A Deus da Guitarra da escritora Sasha Marshall, publicado pela Editora Coerência. Vamos saber tudo sobre o livro dela.
Então vem comigo!

Sinopse: Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.

Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.

Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.

A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.



Lembrando que tem Resenha Prévia aqui:

Gostou do livro? Quer comprar? Clique na imagem abaixo e seja redirecionado ao link!

Fiquem ligados que amanhã tem mais novidades sobre esse livro. Beijooos!!!
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Adoro livros assim imersos no mundo musical. Fiquei curiosa em relação a esse e amei a capa. Ela é tão simples, mas ao mesmo tempo linda!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Deixa eu fazer uma propaganda minha? Hahah, estou na orelha desse livrooooo!! <3
    Eu amo tanto A Deusa da Guitarra <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns pela resenha, fiquei com muita vontade de ler o livro.
    Beijocas
    SimpleNÊs

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante que a protagonista toca guitarra. Geralmente, a protagonista se apaixona por um rockeiro, mesmo ela não tendo nada a ver com o meio da música. Me pareceu interessante. Espero que não seja um dos clichês que estou cansada de encontrar por ai.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo