[Lançamentos] Editora Coerência: Setembro 2017

25 setembro 2017

AEEEEEEEEEEE, fiquei muito emocionada quando recebi a notícia de que renovamos a parceria com a Editora Coerência, então vamos continuar apresentando pra vocês os seus lançamentos e hoje conheceremos os do mês de setembro.
TERAPIA DO LIMITE - NELSON A. TONIN
Sinopse: Terapia do limite, é um livro que aborda muitos temas e contém reflexões  sobre a vida, autoajuda e uma boa dose de suspense policial. O renomado psicólogo Dr. Lafaiete envolve o leitor em questões  muito exploradas atualmente pela mídia, como os programas televisivos quem levam o ser humano a uma luta pela própria sobrevivência ou de um grupo, incentivado por prêmios ou fama. Seria possível usar o limite humano como terapia?Como manter a linha tênue  entre ajuda e trauma?Como delimitar a exposição à tortura? Esta obra trata dessas questões por meio de personagens fortes, acontecimentos inesperados, sexo, traição  e um final surpreendente!



EXÍDIUM - GABRIEL G. SAMPAIO

Onde comprar: Editora Coerência
Sinopse: No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!
uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!
O CONFRONTO DOS IMORTAIS: VOLUME II - JEFFERSON ANDRADE
Sinopse: ''O primeiro passo foi dado, este é só o começo,Para o reino dos nibelungos, mais dois passos ofereço,Na escuridão a trilha esconde o inimigo,Tormenta e ilusão guiarão o caminho,No covil da besta cuja morte descansa,Encontrará o que busca, mas não a esperança...'' Um mês havia se passado desde a Batalha do Deserto de Midgol, quando Gregory despontou como o grande guerreiro previsto na profecia, como sendo aquele capaz de derrotar Gorvak, o temível tirano que governa Asgard. Neste momento em que o herói pensava que as coisas iriam se acalmar, uma grande reviravolta ocorre, quando Gorvak lança um poderoso exército através de Alfheim, com um único objetivo: Destruir o reino dos elfos da luz.Em uma situação extremamente delicada, e em números muito menores para a batalha, Gefion, o ancião dos elfos, convoca Gregory e seus amigos para buscarem a única força capaz de deter aquele mortal inimigo: O antigo exército dos nibelungos, chefiado por Alberich, o ancião dos anões. Agora em uma nova jornada, que o conduzirá aos locais mais escuros e terríveis de Asgard, Gregory enfrentará inimigos e temores que estão além de sua compreensão, se embrenhando nas profundezas do mundo nórdico, sem saber que cada passo que dá o conduzirá à um perigo cada vez maior.
OS DOZE GUARDIÕES DA LUZ: VOLUME I - LUIZ HENRIQUE BATISTA
Onde comprar: Editora Coerência
Sinopse: A última grande batalha entre homens e gigantes mudou para sempre o destino do mundo. O céu se abriu e, de lá, surgiu a Luz. De todas as partes do mundo era possível ver as estrelas se remexendo no oceano estelar, até que as constelações do Zodíaco se alinharam sobre Gaia.Doze estrelas caíram em diferentes partes do mundo e dissiparam a Escuridão. Corrompidos em corpo e espírito, os gigantes recuaram em massa rumo ao leste, para além da neblina. Os que permaneceram, descobriram que as estrelas vindas do céu tornaram-se homens e mulheres que lutariam por liberdade e justiça. Eram os Doze Guardiões da Luz, guerreiros imortais que trouxeram esperança aos povos oprimidos, dando fim à Era dos Gigantes e início à Era dos Reis.


1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. A editora sempre arrasando nos lançamentos, Essas capas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo