[Filmes] 5 comédias românticas para assistir na Netflix

10 outubro 2017

Oiiiiii, gentem! Quem aqui não gosta de uma boa comédia romântica! Por esse motivo vim indicar pra vocês 5 filmes incríveis pra você assistir na amada Netflix!


1. COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS

O Matthew McConaughey pode até estar mais focado em filmes que ganham o Oscar hoje em dia, mas ninguém aqui esqueceu que ele era galã de comédia romântica no começo dos anos 2000. Temos aqui um filme maravilhoso em que ele faz dupla com a Kate Hudson, uma das musas de comédias românticas.


2. 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

 O filme de 1999 conta a história de Cameron (Joseph Gordon-Levitt) que acaba de chegar a uma nova escola e já se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik), mas o pai da moça é muito rígido e tem a regra de que ela só pode namorar quando sua irmã mais velha tambem namorar. Acontece que a irmã de Bianca é Kat (Julia Stiles): a megera da escola. Kat é antissocial e orgulhosa, total oposto de sua irmã que é meiga e popular. Surge então um problema para Cameron, mas junto com seu amigo Michael (David Krumholtz) eles tramam o plano perfeito e acham o cara ideal para sair com Kat: o misterioso bad boy Patrick Verona (Heath Ledger).

3. ENCANTADA

Expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas, a princesa Giselle vai morar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar. Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la.


4. CASA COMIGO?

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


5. PLANO B


Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Olá.

    O único que ainda não assisti foi "casa comigo?". Vou aproveitar o feriado e sua indicação para conferir. :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amo comédias românticas <3 Tem coisa melhor que pegar um filme leve para assistir depois de um dia cheio? Adoro!! Desses todos, 10 Coisas é meu favorito <3
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Asodei as indicações Suu!
    O único que já assisti da lista foi "Encantada" e amei. Agora quero muito assistir o "Casa comigo" que parece ser ótimo <3 Faz mais posts assim e com outros gêneros, tá super legal haha ��

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Há um tempo vi uns trechos de Casa Comigo? mas já estava quase no final, mas fiquei bem interessada! Pretendo ver do começo :D.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Já amei as dicas! Alguns eu ainda não conheço e definitivamente vou assistir HAHA
    Adoro esse estilo de filme, é só descontração.

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando indicam 10 Coisas que eu Odeio em Você, é um dos meus filmes favoritos da vida <3
    Desses, o único que não assisti é Como Perder um Homem em 10 Dias mas já está na minha listinha há um certo tempo, quero muito assistir logo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
© Memórias de uma leitora, VERSION: 01 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo